sexta-feira, 3 de outubro de 2008

2 horas - é muito tempo pra você?


hoje me aventurei, resolvi vir para o trabalho de carro, assumo que até senti falta do metrô, mais foi falta da rapidez, levei exatamente 2 horas de Arthur Alvim até Santa Cecília/Higienópolis, um sol escaldante - tive tempo para: comer castanha, tomar uma garrafinha de água, prender e soltar o cabelo, checar a sombrancelha. É incrível o tempo que se passa no trânsito.

Eu fiz as contas, 2 horas pela manhã, somada a mais 2 horas para voltar, são 4 horas DENTRO DO CARRO. O que se faz em 4 horas de tempo perdido? Lê um livro, assiste dois filmes, dorme, vai pro Litoral e volta umas 4 vezes. Diversas opções, garanto que ficar preso dentro do carro é a menos agradável.

A foto tem uma explicação, HOJE é praticamente véspera da eleição, não sei se esse tipo de propaganda eleitoral é proibida por lei, mais achei irreverente, o Malandro fazendo pose com a mãozinha em posição de "GluGlu"; JURO que tentei tirar a foto direito, mais ou engatava a marcha, ou batia a foto, ou dava tchauzinho pro guarda da CET.
Bom - só faltou o tchauzinho pro guarda!
.
na foto o viaduto aricanduva, e meio que centralizado são duas placas do candidato a vereador Serginho Malandro - conhece né? PeloAmordeDeus!

Bom é isso,Um super Glu Glu e ótimo final de semana!

Um comentário:

Lúcio N disse...

Ô amiga do sueco...

Podia ter avisado que tem blog e me linkou né cabeça...

Vou moralizar nossa relação blogueira com um link lá em breve.

bjos e bom fim de semana
MALLANDRO NELLES